A Isabela chegou, linda e com saúde. Muita Emoção!
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
sábado, 2 de agosto de 2014
Isabela está chegando
Aguardamos, ansiosos, a chegada de Isabela. Desde que recebemos a notícia, passamos a acompanhar a mamãe Paloma com muito interesse: as idas ao médico, as notícias, as ultras. Chegou um momento que ficamos sabendo do sexo: mais uma menina! Os sinais mais concretos começaram quando começou a se mexer, no início de forma muito sutil, agora com bastante vigor. Parece que está querendo sair!
Estamos aguardando você, querida Isabel!
Estamos aguardando você, querida Isabel!
Assinar:
Postagens (Atom)